top of page

POLÍTICAS DO SITE

Como trabalhamos

Nesta sessão você irá encontrar informações úteis e dicas importantes sobre os produtos, trocas, devoluções, formas de pagamento e entrega. Fique atento a todas  informações e qualquer dúvida entre em contato conosco no contato@bbyg.com.br.

Politicas_Site.jpg

CUIDADOS COM OS SEUS PRODUTOS

CAMISETA

• Lave do lado avesso;

• Não utilizar água em altas temperaturas;

• Deixe secar na sombra;

• Passe em baixas temperaturas e do lado avesso.

BONÉ

• Nunca lave seu boné.
• Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
• Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
• Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
• Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

- Dicas importantes

  • Você deve ficar atento(a) à descrição e à ficha técnica do produto antes da compra;

  • A TAG do produto não deve ser retirada ou danificada antes do(a) cliente conferir a peça recebida;

  • Como garantia, é importante guardar a Nota Fiscal recebida e os e-mails/mensagens trocados durante o processo de compra;

  • A embalagem original do produto comprado, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

  • A pessoa responsável por receber a compra, deverá conferir os itens do pedido e da Nota Fiscal, e, jamais, aceitar um produto com o lacre rompido. No caso de qualquer problema (lacre rompido, avaria, ausência de item ou divergência entre a Nota Fiscal e o conteúdo), o(a) cliente/responsável pelo recebimento deverá recusar a entrega e não assinar o protocolo de recebimento. Deve-se informar no verso da NF e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento via e-mail contato@bbyg.com.br;


É necessário haver alguém para recebimento do produto no endereço informado no momento da entrega. Caso o(a) próprio(a) comprador(a) não possa estar presente, ele/ela deve informar à pessoa responsável pelo recebimento como deve proceder.;

  • Nós, da Baba Yaga Clothing Company, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.


- Devolução por arrependimento

  • Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo d e 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega;

  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e acompanhado do cupom original ou 1ª via da Nota Fiscal. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao/à cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente;

  • Caso todos os itens do processo de devolução tenham sido respeitados, o valor será integralmente reembolsado a contar da data de recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.


- Produto com defeito

  • No caso de produto com defeito, o/a cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento para realizar a troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso; 

  • O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao/à cliente com frete sob responsabilidade da Baba Yaga. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada.

  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


- Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

  • Para realizar troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, o(a) cliente deve entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 96316-7149 ou pelo e-mail contato@bbyg.com.br em até 07 dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para envio do novo produto é de até 07 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso Centro de Distribuição, mediante acompanhamento do cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal e desde que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada.

  • Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da Baba Yaga. Caso o(a) cliente solicite outras trocas do mesmo pedido, os valores dos envios serão cobrados.


OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

FORMAS DE PAGAMENTO

Seus dados estão seguros

  • As compras efetuadas na loja online Baba Yaga podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online;

  • Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações. O(A) cliente pode optar por realizar o pagamento de suas compras em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o cliente será comunicado pela equipe Baba Yaga via e-mail.

- Cartão de Crédito

  • Para compras com cartão de crédito, estão disponíveis as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 12 (doze) vezes iguais dependendo do valor da compra. Ver as opções na hora de fechar a compra;

  • Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do pedido e informar os dados que forem solicitados. Por segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Baba Yaga reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato com o(a) cliente para confirmação dos dados.

ENVIO

Deverá ser somado a esse prazo, o tempo de entrega da transportadora.


Obs: Peças em Pré-Venda não se enquadram no prazo acima, o prazo previsto de envio nessa modalidade se encontra na página do produto.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto;

  • Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado;

Importante

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.


  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao/à cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou quitação do boleto;

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

  • Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo;

  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por terceiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

  • É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas, se houver sinais de avaria ou diferença entre Nota Fiscal e conteúdo. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@bbyg.com.br.

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados).

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.


- Troca de Endereço

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido para que você possa realizar a compra novamente.

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Instagram

©2021 por BabaYaga Unrated Clothing. Todos os direitos reservados.

bottom of page