POLÍTICAS DO SITE
Como trabalhamos
Nesta sessão você irá encontrar informações úteis e dicas importantes sobre os produtos, trocas, devoluções, formas de pagamento e entrega. Fique atento a todas informações e qualquer dúvida entre em contato conosco no contato@bbyg.com.br.

CUIDADOS COM OS SEUS PRODUTOS
CAMISETA
• Lave do lado avesso;
• Não utilizar água em altas temperaturas;
• Deixe secar na sombra;
• Passe em baixas temperaturas e do lado avesso.
BONÉ
• Nunca lave seu boné.
• Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
• Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
• Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
• Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
- Dicas importantes
Você deve ficar atento(a) à descrição e à ficha técnica do produto antes da compra;
A TAG do produto não deve ser retirada ou danificada antes do(a) cliente conferir a peça recebida;
Como garantia, é importante guardar a Nota Fiscal recebida e os e-mails/mensagens trocados durante o processo de compra;
A embalagem original do produto comprado, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
A pessoa responsável por receber a compra, deverá conferir os itens do pedido e da Nota Fiscal, e, jamais, aceitar um produto com o lacre rompido. No caso de qualquer problema (lacre rompido, avaria, ausência de item ou divergência entre a Nota Fiscal e o conteúdo), o(a) cliente/responsável pelo recebimento deverá recusar a entrega e não assinar o protocolo de recebimento. Deve-se informar no verso da NF e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento via e-mail contato@bbyg.com.br;
É necessário haver alguém para recebimento do produto no endereço informado no momento da entrega. Caso o(a) próprio(a) comprador(a) não possa estar presente, ele/ela deve informar à pessoa responsável pelo recebimento como deve proceder.;
Nós, da Baba Yaga Clothing Company, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
- Devolução por arrependimento
Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo d e 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega;
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e acompanhado do cupom original ou 1ª via da Nota Fiscal. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao/à cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente;
Caso todos os itens do processo de devolução tenham sido respeitados, o valor será integralmente reembolsado a contar da data de recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Produto com defeito
No caso de produto com defeito, o/a cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento para realizar a troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso;
O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao/à cliente com frete sob responsabilidade da Baba Yaga. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Troca por tamanho ou cor do mesmo produto
Para realizar troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, o(a) cliente deve entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 96316-7149 ou pelo e-mail contato@bbyg.com.br em até 07 dias corridos do recebimento do produto.
O prazo para envio do novo produto é de até 07 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso Centro de Distribuição, mediante acompanhamento do cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal e desde que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado. Também é OBRIGATÓRIO que a TAG não tenha sido retirada ou danificada.
Em caso de primeira troca, os envios serão por conta da Baba Yaga. Caso o(a) cliente solicite outras trocas do mesmo pedido, os valores dos envios serão cobrados.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
FORMAS DE PAGAMENTO
Seus dados estão seguros
As compras efetuadas na loja online Baba Yaga podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online;
Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações. O(A) cliente pode optar por realizar o pagamento de suas compras em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o cliente será comunicado pela equipe Baba Yaga via e-mail.
- Cartão de Crédito
Para compras com cartão de crédito, estão disponíveis as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 12 (doze) vezes iguais dependendo do valor da compra. Ver as opções na hora de fechar a compra;
Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do pedido e informar os dados que forem solicitados. Por segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Baba Yaga reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato com o(a) cliente para confirmação dos dados.
ENVIO
Deverá ser somado a esse prazo, o tempo de entrega da transportadora.
Obs: Peças em Pré-Venda não se enquadram no prazo acima, o prazo previsto de envio nessa modalidade se encontra na página do produto.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto;
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado;
Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao/à cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou quitação do boleto;
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo;
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por terceiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas, se houver sinais de avaria ou diferença entre Nota Fiscal e conteúdo. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@bbyg.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto feriados).
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
- Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido para que você possa realizar a compra novamente.